Venha conhecer este maravilhoso apartamento localizado em uma das ruas mais cobiçadas da P

Praia do Canto, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 306009736 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 2.550.000

O imóvel "Venha conhecer este maravilhoso apartamento localizado em uma das ruas mais cobiçadas da p" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.550.000, 147m² de área total, 147m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Praia do Canto, Vitória.

Venha conhecer este maravilhoso apartamento localizado em uma das ruas mais cobiçadas da Praia do Canto! Com 147m² de área, este imóvel conta com 3 quartos, sendo 2 suítes e 1 suíte canadense, ideal para acomodar toda a família com conforto e privacidade.

A sala ampla para 3 ambientes possui 2 varandas com vista livre e fechamento de vidro, garantindo uma excelente ventilação e iluminação natural. Além disso, o apartamento conta com lavabo, cozinha com armários e copa, área de serviço separada e banheiro.

O lazer é um diferencial deste imóvel, com piscina olímpica, mini quadra poliesportiva, sauna, churrasqueira, playground, academia, brinquedoteca e um salão gourmet moderno e completo. O edifício também possui gerador de energia, portaria 24hs e 3 vagas de garagem cobertas, sendo duas soltas e uma com carregador para carro elétrico.

Não perca a oportunidade de morar em um local privilegiado, próximo a todo o comércio, lojas, restaurantes e a praia. Agende sua visita e apaixone-se por este apartamento único!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos