Apartamento de alto padrão no Miolo da Praia do Canto!!!

Praia do Canto, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 305922240 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Apartamento de alto padrão no miolo da praia do canto!!!" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 200m² de área total, 200m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Praia do Canto, Vitória.

Se você busca exclusividade, conforto e sofisticação, este apartamento é perfeito para você! Localizado no miolo da Praia do Canto, este imóvel de alto padrão de acabamento é um verdadeiro sonho.

Com 200m2 de área, este apartamento conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, 2 salas, 5 banheiros, varanda gourmet, sala íntima, cozinha ampla, área de serviço e dependência completa. Todos os ambientes são climatizados com split, garantindo o conforto que você merece.

Além disso, o condomínio oferece lazer completo com piscina, quadra, churrasqueira, academia, sauna e salão de festas. A segurança também é um ponto forte, com portaria remota 24 horas. E para completar, o apartamento conta com 2 vagas de garagem soltas e cobertas + box privativo.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Aceita financiamento e não é de marinha. Entre em contato conosco e agende uma visita para se encantar ainda mais com esse incrível apartamento. Exclusividade e conforto esperam por você!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos