APARTAMENTO COM LAZER DE CLUBE NA PRAIA DO CANTO / VITÓRIA - ES

Praia do Canto, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 305915891 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 3.300.000

O imóvel "Apartamento com lazer de clube na praia do canto / vitória - es" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.300.000, 160m² de área total, 160m² de área privada, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Praia do Canto, Vitória.

Imperdível oportunidade de adquirir o melhor custo x benefício do condomínio!

Este maravilhoso apartamento de 4 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas, 3 banheiros, e 3 vagas de garagem, com 160,00 m2 de área, é simplesmente espetacular. Localizado no charmoso bairro da Praia do Canto, com vista para o parque da Petrobras, você terá toda a comodidade e tranquilidade que merece.

Além disso, este apartamento está em um prédio novo, garantindo conforto e segurança para você e sua família.

Com uma sala espaçosa, varanda ampla com fechamento em cortina de vidro, espaço gourmet e piso em porcelanato polido, este apartamento oferece requinte e sofisticação em todos os detalhes. As 4 suítes, incluindo uma suíte master e 2 canadenses, garantem privacidade e conforto para todos os moradores.

A cozinha equipada com armários novos e bancadas, DCE e área de serviços bem planejada completam o apartamento. E para seu total conforto, o apartamento oferece 3 vagas de garagem.

E não acaba por aí! O condomínio oferece lazer de clube, com academia, área gourmet, piscinas adulto e infantil, salão de festas, sauna, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, home cine, pilates, spa, entre outros.

Não perca essa oportunidade única de morar em um apartamento dos sonhos, em um dos melhores bairros da cidade. Agende sua visita e apaixone-se por este imóvel incrível!

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos