O sonho da casa própria está mais próximo do que você imagina!

Praia da Costa, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305915893 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "O sonho da casa própria está mais próximo do que você imagina!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$690.000, 90m² de área total, 90m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Praia da Costa, Vila Velha.

O sonho da casa própria está mais próximo do que você imagina!

Este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, espaço e praticidade. Com 90,00 m2 de área, possui uma ampla sala de estar e jantar, permitindo que você possa receber seus amigos e familiares com muito conforto e estilo. Além disso, ainda conta com mais uma sala que pode ser utilizada como escritório, sala de TV ou até mesmo um terceiro quarto.

Os banheiros são modernos e funcionais, garantindo praticidade no dia a dia. E para completar, o apartamento possui 1 vaga de garagem, para que você não precise se preocupar com estacionamento.

Localizado em um bairro tranquilo e bem valorizado, próximo a supermercados, escolas, restaurantes e com fácil acesso a transporte público, este apartamento é o lugar ideal para você e sua família viverem com conforto e segurança.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos