Lindo Apartamento de 2 quartos na Praia da Costa à venda!

Praia da Costa, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305986718 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 635.000

O imóvel "Lindo apartamento de 2 quartos na praia da costa à venda!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$635.000, 62m² de área total, 62m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Praia da Costa, Vila Velha.

Venha morar no melhor endereço de Vila Velha!
Está localizado a poucos minutos da belíssima Praia da Costa, proporcionando a você e sua família toda a praticidade e conforto que vocês merecem.

Este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, conta com uma espaçosa sala, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma área total de 62,00m2. Além disso, ele será vendido todo montado, pronto para você se mudar imediatamente e desfrutar de todo o conforto que ele oferece.

Com uma excelente posição, o apartamento recebe o sol da tarde e possui uma vista lateral encantadora. E para tornar sua experiência ainda mais especial, o Edifício oferece lazer completo, com piscina, academia, brinquedoteca e churrasqueira.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel completo, bem localizado e com todas as comodidades que você deseja. Entre em contato conosco e agende sua visita agora mesmo.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos