LANÇAMENTO! Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos no Ed. Dr. Homero Tavares!

Praia da Costa, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305986696 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 799.000

O imóvel "Lançamento! venha conhecer o apartamento dos seus sonhos no ed. dr. homero tavares!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$799.000, 84m² de área total, 84m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Praia da Costa, Vila Velha.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos no Ed. Dr. Homero Tavares!

Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e sofisticação.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 banheiros, e 84,35 m2 de área, cada espaço foi cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar. Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, garantindo toda a comodidade que você merece.

Cada detalhe deste imóvel reflete um design inteligente, com acabamentos de alto padrão que garantem um estilo de vida único e exclusivo.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une elegância, conforto e praticidade em um só lugar. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que o Ed. Dr. Homero Tavares tem a oferecer.

Seu novo lar está te esperando!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos