LANÇAMENTO RESIDENCIAL em GUARAPARI - ES, MUQUIÇABA

Muquiçaba, Guarapari - ES

Lançamento à venda

Cód. 305894210 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.472.100

O imóvel "Lançamento residencial em guarapari - es, muquiçaba" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.472.100, 139m² de área total, 139m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Muquiçaba, Guarapari.

CARLOS IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

Venha conhecer esse incrível apartamento de 4 quartos, perfeito para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade que merecem. Com um design sofisticado e moderno, esse imóvel conta com uma distribuição inteligente dos cômodos, proporcionando amplos espaços para você viver momentos memoráveis.

Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma sala espaçosa, ideal para receber amigos e familiares. A circulação bem planejada leva aos quartos, onde você encontrará uma suíte master maravilhosa, além de mais 2 suítes e um quarto. Todos os quartos são aconchegantes e possuem um ambiente tranquilo e acolhedor.

Para o seu conforto, o apartamento ainda possui varanda, perfeita para apreciar a vista e relaxar. A cozinha é ampla e funcional, proporcionando um espaço perfeito para o preparo de deliciosas refeições. Além disso, você terá uma área de serviço e uma área técnica, facilitando as tarefas do dia a dia.

Mas as vantagens não param por aí! Esse imóvel também conta com uma incrível área de lazer, que inclui uma brinquedoteca para as crianças se divertirem, uma churrasqueira para momentos descontraídos com os amigos, uma área fitness para você cuidar da sua saúde, um coworking para trabalhar confortavelmente, uma área gourmet para receber convidados e uma área de jogos para momentos de descontração.

É importante ressaltar que o valor mencionado está sujeito a alterações sem aviso prévio. Porém, garantimos que o investimento será mais do que recompensado. E para negociar todas as condições e detalhes, conte com a experiência e dedicação da equipe Carlos Imóveis, pronta para te auxiliar em todo o processo.

Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo, com tudo o que você precisa para viver bem. Agende agora mesmo sua visita e comece a desfrutar dos benefícios desse imóvel dos sonhos!

Fale conosco: (27) 996947382 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos