Lançamento do Residencial Antônio Gottardo em Muquiçaba Guarapari

Muquiçaba, Guarapari - ES

Lançamento à venda

Cód. 305869492 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.666.600

O imóvel "Lançamento do residencial antônio gottardo em muquiçaba guarapari" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.666.600, 137m² de área total, 101m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Muquiçaba, Guarapari.

CARLOS IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Este incrível imóvel possui tudo que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.

Composto por 3 quartos, sendo uma suíte e dois quartos espaçosos, este apartamento oferece todo o espaço que você e sua família precisam. Além disso, conta com uma sala ampla e arejada, perfeita para momentos de convívio e relaxamento.

As três varandas proporcionam uma vista deslumbrante e iluminação natural ao ambiente, trazendo ainda mais charme para o apartamento. O banheiro social é moderno e funcional, e a cozinha é espaçosa e prática, ideal para preparar suas refeições com comodidade.

Para sua comodidade, o apartamento também possui uma área de serviço e uma área técnica, garantindo facilidade nas tarefas diárias. E a melhor parte: você terá acesso a uma área de lazer completa, com brinquedoteca, coworking, churrasqueira, piscina, área gourmet, fitness e salão de jogos. Tudo isso para garantir momentos de diversão e relaxamento para toda a família!

Não perca tempo! O valor deste imóvel pode sofrer alterações a qualquer momento, por isso, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Negociar é com a equipe Carlos Imóveis, especializada em encontrar as melhores oportunidades para você. Garanta seu novo lar e comece a desfrutar de todo o conforto e bem-estar que este apartamento pode oferecer!


*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio, necessário confirmação de disponibilidade.

Fale conosco: (27) 996947382 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos