Lançamento 02, 03 e 04 Quartos a Venda na Praianha de Muquiçaba

Muquiçaba, Guarapari - ES

Lançamento à venda

Cód. 305894213 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 783.700

O imóvel "Lançamento 02, 03 e 04 quartos a venda na praianha de muquiçaba" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$783.700, 72m² de área total, 72m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Muquiçaba, Guarapari.

CARLOS IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

Que tal morar em um apartamento incrível, com tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade? Apresentamos a você o nosso novo empreendimento, um apartamento composto por 2 quartos, sendo um deles uma suíte, perfeito para proporcionar momentos de descanso e privacidade.

Além disso, o apartamento conta com uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, uma circulação bem distribuída, duas varandas para desfrutar de uma bela vista, um banheiro social, uma cozinha moderna e funcional, uma área de serviço prática e uma área técnica para facilitar a manutenção.

E tem mais! Você terá acesso a uma área de lazer completa, que inclui brinquedoteca para a diversão das crianças, coworking para trabalhar com conforto, churrasqueira para fazer aquele churrasco especial, piscina para relaxar e se refrescar, área gourmet para receber os amigos, academia para manter a forma e salão de jogos para se divertir com a família.

Vale ressaltar que o valor mencionado acima pode sofrer alterações, por isso, não perca tempo e entre em contato agora mesmo com a equipe da Carlos Imóveis para negociar e garantir o seu novo lar. Tenha a certeza de que estará fazendo um excelente negócio conosco!

Não perca essa oportunidade de viver em um apartamento completo e desfrutar de uma área de lazer incrível. Entre em contato agora mesmo e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que esse empreendimento tem a oferecer. Estamos esperando por você!

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio, necessário confirmação de disponibilidade.

Fale conosco: (27) 996947382 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos