CASA RESIDENCIAL em Fundão - ES, Praia Grande

Praia Grande, Fundão - ES

Casa à venda

Cód. 301913157 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 298.000

O imóvel "Casa residencial em fundão - es, praia grande" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$298.000, 180m² de área, imóvel novo e está localizado em Praia Grande, Fundão.

VENHA MORAR NO LUGAR DOS SONHOS

Chegou a oportunidade que você esperava para adquirir a casa dos seus sonhos!

Localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, essa linda casa possui 2 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, conta com uma espaçosa sala, perfeita para reunir a família e os amigos.

Com 2 banheiros, você terá todo o conforto e comodidade que deseja em seu dia a dia. E para completar, a casa ainda oferece 4 vagas de garagem, garantindo total praticidade para você e sua família.

Com uma área total de 120,00 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis e criar lembranças especiais ao lado de quem ama.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que essa maravilhosa casa tem a oferecer. Estamos aguardando por você!

Entre em contato para mais informações e não deixe essa chance escapar. Seu novo lar te espera!

Fale conosco: (27) 99638-5910 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos