CASA RESIDENCIAL em FUNDÃO - ES, Praia Grande

Praia Grande, Fundão - ES

Casa à venda

Cód. 304976662 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa residencial em fundão - es, praia grande" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$550.000, 90m² de área e está localizado em Praia Grande, Fundão.

Em busca de um lar espaçoso e cheio de conforto para a sua família? Conheça essa incrível casa com 5 quartos, sendo 2 suítes, perfeita para acomodar todos os membros da sua família com muito espaço e privacidade.

Com duas amplas salas, você terá todo o conforto e comodidade para receber visitas ou simplesmente relaxar com a sua família. São 3 banheiros, garantindo praticidade e conforto para o dia a dia.

Além disso, a casa conta com 4 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para você e sua família. Com uma área total de 300,00 m2, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis e criar memórias que durarão para sempre.

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, essa casa é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo a sua visita!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos