Praia Grande, Fundão, es 2 casas no mesmo terreno

Praia Grande, Fundão - ES

Casa à venda

Cód. 304976724 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 399.800

O imóvel "Praia grande, fundão, es 2 casas no mesmo terreno" possui 6 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$399.800, 240m² de área total, 100m² de área privada e está localizado em Praia Grande, Fundão.

Venha conhecer essa incrível casa localizada em um dos bairros mais desejados da região, Rio Reis Magos. Com uma localização privilegiada, próxima à Praia Grande, esta casa possui tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e qualidade de vida.

Com 6 quartos, sendo 2 suítes, 3 salas amplas e arejadas, 5 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 280,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca espaço e comodidade. Além disso, conta com 2 casas independentes, cada uma com 3 quartos, ideal para receber visitas ou até mesmo alugar e obter uma renda extra.

O imóvel possui acabamentos de alta qualidade, incluindo porcelanato, armários planejados, jardim de inverno e uma área externa perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de lazer e descontração.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Agende agora mesmo uma visita e se encante por cada detalhe desta casa dos sonhos. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta. Este é o momento de realizar o seu sonho da casa própria!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos