Terreno residêncial no bairro peroção

Rua Manoel Duarte, Perocão, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304426732 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Terreno residêncial no bairro peroção" possui Venda por R$170.000, 360m² de área e está localizado em Rua Manoel Duarte, Perocão, Guarapari.

Clebes Imóveis - Realize o sonho da sua casa própria em Guarapari!

Descubra um terreno incrível em uma área residencial com vizinhança privilegiada. São 360m² de oportunidade para construir a casa dos seus sonhos! Imagine só, cada cômodo sendo planejado do seu jeito, todos os detalhes pensados para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar para você e sua família.

E não perca a chance de nos visitar! Será um prazer recebê-lo em nossa imobiliária, onde oferecemos um atendimento personalizado e profissional, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas. Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo em todas as etapas, desde a busca pelo terreno ideal até a assinatura do contrato. Queremos que você se sinta seguro e confiante em cada decisão que tomar.

Além disso, você pode explorar outras oportunidades incríveis em nosso site. Lá você encontrará uma seleção exclusiva de imóveis que se encaixam perfeitamente nas suas preferências e necessidades. Acesse agora mesmo o https://clebesimoveis.com.br/ e descubra todas as opções disponíveis.

Se preferir, venha nos fazer uma visita em nossa loja. Estamos convenientemente localizados na Av. Beira Mar, nº 906, Loja 46, na Praia do Morro em Guarapari/ES. Aqui, você terá a oportunidade de conversar pessoalmente com nossos corretores, tirar todas as suas dúvidas e conhecer melhor todas as vantagens que oferecemos aos nossos clientes.

Na Clebes Imóveis, estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos! Não perca essa oportunidade única de conquistar a sua casa própria em um dos lugares mais encantadores de Guarapari. Venha nos conhecer e prepare-se para viver uma nova fase em sua vida! Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria. Entre em contato conosco agora mesmo pelo Whatsapp (27) 99930-5445 ou (27) 3030-7718. Não deixe essa chance escapar!

Fale conosco: (27) 99930-5445 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos