Terreno com vista para o mar

Rua Pinto Queiroz, Perocão, Guarapari - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 304426733 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Terreno com vista para o mar" possui Venda por R$170.000, 360m² de área, imóvel novo, vista para o mar e está localizado em Rua Pinto Queiroz, Perocão, Guarapari.

Clebes Imóveis - Realize o sonho da sua casa própria em Guarapari!

Descubra um terreno incrível em uma área residencial com uma boa vizinhança e uma vista de tirar o fôlego para o mar, medindo 360 M². Esta é a oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos!

E não deixe de nos visitar! Na nossa imobiliária, você será recebido com o máximo de atenção e profissionalismo, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas. Nosso objetivo é oferecer um atendimento personalizado, para que você se sinta confiante e seguro ao fazer a escolha do seu novo lar.

Entre em contato conosco agora mesmo pelo Whatsapp nos números (27) 99930-5445 ou (27) 3030-7718. Além disso, você pode explorar outras incríveis oportunidades em nosso site https://clebesimoveis.com.br/.

Se preferir, venha nos fazer uma visita em nossa loja, localizada na Av. Beira Mar, nº 906, Loja 46, na Praia do Morro em Guarapari/ES.

Na Clebes Imóveis, estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos! Não perca essa oportunidade única de conquistar a sua casa própria em um dos lugares mais encantadores de Guarapari. Venha nos conhecer e prepare-se para viver uma nova fase em sua vida!

Fale conosco: (27) 99930-5445 -

  • Imóvel novo
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos