SITIO FAZENDA CHACARA COM PISCINA AREA DE LAZER COMPLETA

Iguape, Guarapari - ES

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305724802 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Sitio fazenda chacara com piscina area de lazer completa" possui 12 dormitórios, 5 suítes, 5 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, piscina, varanda e está localizado em Iguape, Guarapari.

Venha conhecer essa incrível oportunidade! Estou vendendo uma casa com características únicas, que certamente irão atender todas as suas necessidades e desejos.

Imagine-se desfrutando de um imóvel espetacular, com 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte perfeita para momentos de privacidade e conforto. Além disso, você encontrará uma sala ampla e aconchegante, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos especiais em família.

A cozinha é simplesmente espetacular! Espaçosa e funcional, você terá total praticidade para preparar suas refeições favoritas. E para deixar sua vida ainda mais fácil, a casa conta com uma área de serviço muito grande, ideal para cuidar de suas roupas e afins.

Mas espere, ainda tem mais! A casa também possui uma varanda enorme, onde você poderá desfrutar de vistas incríveis e momentos de relaxamento inesquecíveis. Imagine-se contemplando um belíssimo pôr do sol, ao lado de sua família, enquanto aproveita a brisa suave que envolve esse ambiente encantador.

E as surpresas não param por aí! Esse lugar incrível inclui também um sítio com uma casa para locação, perfeito para receber amigos e parentes em ocasiões especiais. Com alojamentos para até 50 pessoas, você poderá proporcionar momentos inesquecíveis para todos aqueles que você ama.

E tem mais! A casa conta com uma piscina maravilhosa, perfeita para se refrescar nos dias mais quentes e aproveitar momentos de lazer e diversão com sua família. Além disso, você encontrará um pomar repleto de árvores frutíferas, que te proporcionarão deliciosas frutas frescas.

Se você é apaixonado pela natureza, esse lugar é perfeito para você. Com uma nascente de água cristalina e uma mata fechada com trilhas, você terá a oportunidade de explorar e apreciar toda a beleza natural que esse local oferece.

E o melhor de tudo: tudo isso está inserido em uma área de 30.000 metros quadrados, proporcionando espaço de sobra para você viver grandes momentos e desfrutar de toda a tranquilidade e privacidade que você merece.
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio , necessário confirmação de disponibilidade.

Não perca mais tempo! Marque uma visita e venha conferir de perto essa oportunidade única. Estamos ansiosos para te receber e apresentar o seu futuro lar. Clebes Rodrigues Imóveis está aqui para te ajudar a realizar o seu sonho de adquirir sua casa ou sítio. Agende uma visita com os nossos corretores e conheça todos os detalhes deste imóvel incrível!

Fale conosco: (27) 99930-5445 -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos