Sitio à Venda em Guarapari ES

Boa Esperança, Guarapari - ES

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305987764 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Sitio à venda em guarapari es" possui 10 dormitórios, 10 suítes, 12 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Boa Esperança, Guarapari.

Excelente oportunidade de investimento!

Lindo Sítio Comercial localizado em uma região privilegiada, perfeito para empreender e lucrar muito!

Com uma área total de 9.110,00 m2, este sítio conta com 10 quartos, sendo todos suítes, 4 salas amplas, 12 banheiros e 10 vagas de garagem.

Além disso, possui uma estrutura completa para receber eventos, como casamentos, festas corporativas, retiros espirituais, entre outros.

O espaço externo é encantador, com belos jardins, área de lazer, piscina e churrasqueira, proporcionando momentos de relaxamento e diversão para os hóspedes.

Localizado em uma região de fácil acesso a Rota de Ferradura e com grande visibilidade, este sítio é ideal para quem busca empreender no ramo de eventos ou até mesmo transformá-lo em uma pousada de luxo.

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio, necessário confirmação de disponibilidade.


Clebes Imóveis te ajudando a realizar seu sonho de adquirir sua casa própria, agende sua visita com um de nossos corretores e conheça todos os detalhes e informações deste imóvel!

VENHA CONHECER NOSSA IMOBILIÁRIA, VAI SER UM PRAZER RECEBER VOCÊ !!

Entre em contato com a gente: Whatsapp (27) 99930-5445 - (27) 3030-7718
https://clebesimoveis.com.br/

Ou faça-nos uma visita:
Endereço: Av. Beira Mar, nº 906, Loja 46 - Praia do Morro, Guarapari/ES

Você vai se apaixonar por este apartamento!

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, com espaços bem distribuídos e acabamentos de alta qualidade. Agende agora mesmo uma visita e se encante com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Venha viver com conforto e sofisticação!

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imóvel incrível.

Essa incrível cobertura está disponível tanto para venda quanto para locação anual. Consulte nossas condições especiais de pagamento e agende uma visita para conferir de perto tudo o que esse imóvel exclusivo tem a oferecer!

Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel tão completo e versátil. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Fale conosco: (27) 99930-5445 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos