Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento localizado nas Castanheiras

Praia da Costa, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305915895 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.950.000

O imóvel "Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento localizado nas castanheiras" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.950.000, 100m² de área total, 100m² de área privada, varanda e está localizado em Praia da Costa, Vila Velha.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento localizado nas Castanheiras, um dos bairros mais valorizados da região. Com 3 quartos, sendo 2 suítes, e uma planta de 100m2 muito bem distribuída, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida para sua família.

Além dos quartos espaçosos, o apartamento conta com uma varanda gourmet integrada com a sala de estar, sala de jantar e cozinha americana, proporcionando um espaço perfeito para receber amigos e familiares. O imóvel também possui um lavabo, área de serviço com despensa, banheiro e 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

E o melhor de tudo: este apartamento está localizado em um condomínio de alto padrão, com lazer de clube para toda a família desfrutar. Não perca esta oportunidade única de morar em um dos melhores empreendimentos da região. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Aguardamos por você!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos