Vista incrível para o mar da Praia da Costa

Praia da Costa, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305986730 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Vista incrível para o mar da praia da costa" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.200.000, 125m² de área total, 125m² de área privada, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Praia da Costa, Vila Velha.

Venha se encantar com este lindo apartamento localizado, com uma planta original de 04 quartos, que foi transformada em 03 quartos, sendo 02 suítes e um espaçoso closet. Com uma área total de 125,53 m2, este imóvel conta ainda com uma ampla sala, cozinha com área de serviço, dispensa e banheiro de empregada.

Além disso, o apartamento possui uma excelente iluminação natural, com o sol da manhã invadindo todos os cômodos e proporcionando um ambiente aconchegante e arejado. Com 03 banheiros e 03 vagas de garagem, você terá todo o conforto e comodidade que merece.

E para completar, o Edifício oferece um lazer completo, com piscina, academia, salão de festas, churrasqueira e muito mais. Tudo pensado para proporcionar momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento com tantos diferenciais. Agende agora mesmo uma visita e se apaixone por este imóvel dos sonhos!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos