Loja à venda no bairro Itapuã - Vila Velha/ES

Itapuã, Vila Velha - ES

Loja à venda

Cód. 305677374 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 179.000

O imóvel "Loja à venda no bairro itapuã - vila velha/es" possui 2 banheiros, venda por R$179.000, 160m² de área total, 160m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Itapuã, Vila Velha.

Buscando uma oportunidade de investimento em Vila Velha-ES?
Temos uma excelente opção para você!

Apresentamos um ponto comercial , localizado no bairro Itapuã.

Com uma área total de 160m², esse ponto é ideal para empreendedores que desejam expandir seus negócios ou iniciar um novo projeto, disponibilizo todo espaço montado sendo PORTEIRA FECHADA * com sala de treinamento para 32 pessoas, climatizada, duas salas para escritório, copa privativa, depósito, área de estoque, antessala e uma cafeteria com um lindo deck.

Além disso, a localização privilegiada dessa loja é um grande diferencial. Você estará próximo a diversas facilidades, como bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, igrejas, padarias, shoppings, supermercados e transporte público. Essa região movimentada garante grande fluxo de pessoas e, consequentemente, ótimas OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS.

Ao adquirir esse ponto comercial, você estará investindo em um local estratégico, que vai atrair uma variedade de clientes e impulsionar o sucesso do seu empreendimento. Seja qual for o seu segmento de atuação, essa ponto oferece o ambiente perfeito para o seu negócio prosperar, fica na avenida principal de Itapuã e da praia.

Essa é a oportunidade que você esperava.
Entre em contato agora mesmo:

27 98145-1216 CRistina
9602-F
13234-J

*exceto itens pessoais



Chave do anúncio: wODrNFGCatt43tHm

  • Imóvel novo

Anunciante
RA
Renova Corretores Associados

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos