CASA À VENDA NA AV CHAMPAGNAT - PRAIA DA COSTA - VILA VELHA / ES

Praia da Costa, Vila Velha - ES

Loja à venda

Cód. 305669663 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.300.000

O imóvel "Casa à venda na av champagnat - praia da costa - vila velha / es" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 10 vagas na garagem, venda por R$3.300.000, 108m² de área total, 108m² de área privada, varanda e está localizado em Praia da Costa, Vila Velha.

OPORTUNIDADE DE CASA À VENDA COMPOSTO POR 3 QUARTOS, BANHEIRO SOCIAL, 10 VAGAS DE GARAGEM, 1 SALA, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO E VARANDA.

Localização privilegiada da Praia da Costa, em um dos bairros com maior infraestrutura do estado, bairro mais desejado para morar, com uma gama de variedades gastronômicas, além de serviços como supermercados, farmácias, mercados, conveniências, lojas e o principal a orla da praia próxima de você, para curtir momentos incríveis!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores de condomínio e IPTU, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação, assim como o número de vagas de estacionamento.
Venha saber mais detalhes aqui! (027) 99840-2207 (WhatsApp).

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos