Casa à venda, Aghá, Piúma, ES

Piúma, ES

Casa à venda

Cód. 302885690 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Casa à venda, aghá, piúma, es" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, venda por R$1.700.000, 1.440m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Piúma, ES.

na Praia em Piúma - Viva o Paraíso à Beira-Mar!

Seja bem-vindo ao refúgio dos seus sonhos, onde a serenidade do mar encontra o charme da natureza. Apresentamos uma casa pé na areia, localizada em um dos cenários mais deslumbrantes de Piúma, com o privilégio de ter os pés na areia e contemplar a magnífica vista do Monte Aghá.

São 1440 metros quadrados de pura beleza e conforto, distribuídos em 6 lotes, proporcionando um amplo espaço para desfrutar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Os atrativos dessa propriedade são inúmeros. Imagine-se relaxando na piscina com hidromassagem, enquanto a cascata suavemente embala seus pensamentos. Após um mergulho revigorante, você pode aproveitar a sauna para renovar as energias. A Chopana para festas é o lugar perfeito para celebrar momentos especiais, totalmente equipada com fogão a lenha, churrasqueira, freezer e fogão industrial. Além disso, há dois banheiros convenientemente localizados para garantir o máximo de comodidade.

O conforto interior é outro destaque dessa casa encantadora. Com 4 quartos, sendo 3 suítes, você encontrará o espaço ideal para relaxar e recarregar suas energias após um dia ao sol. A sala espaçosa e aconchegante convida à descontração, enquanto a cozinha totalmente equipada torna as tarefas culinárias uma verdadeira alegria.

Para os amantes da natureza, o gramado e jardim perfeitamente cuidados proporcionam um ambiente sereno e harmonioso, onde você pode se conectar com a tranquilidade da praia.

A propriedade também conta com poço artesiano, garantindo um abastecimento confiável de água durante todo o ano.

E não para por aí! A Casa está toda mobiliada e conta com ar condicionado em todos os ambientes, proporcionando o máximo de conforto e comodidade para você e sua família.

Aproveite esta oportunidade única de adquirir uma casa à beira-mar, com todas as facilidades para tornar seus dias ainda mais especiais. Entre em contato conosco agora mesmo e venha conhecer pessoalmente o seu pedacinho de paraíso em Piúma!

Gostou? Agende uma visita agora com a Support Imóveis! Referência no mercado imobiliário em Guarapari e Região.

Nossa equipe de corretores está pronta para ajudá-lo a realizar a melhor negociação. Venha visitar nosso escritório, localizado de frente para o mar na Praia do Morro. Aguardamos sua visita!

Endereço: Av. Beira Mar, 741, Edifício Alibabá Residence, Loja 03 e 04, Praia do Morro, Guarapari-ES
Telefone:
Site: www.supportimoveis.com.br

*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Procure um dos nossos corretores para mais informações.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos