Casa do Sonhos em Piúma - ES

Piúma, ES

Casa à venda

Cód. 303224933 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Casa do sonhos em piúma - es" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 1.440m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Piúma, ES.

Freire Corretora CRECI/ES 5161F - VENDE.
(28) 99915-0734 - (28) 3520-1453


Bem-vindo à casa dos seus sonhos, onde o cenário é uma verdadeira pintura: em frente ao mar e com uma vista deslumbrante para o Monte Aghá, a montanha mais charmosa da região. Esta propriedade única, composta por 6 lotes e com uma área total de 1440 metros quadrados, oferece tudo o que você sempre desejou.

Imagine-se chegando nesse paraíso particular, onde janelas e portas de blindex permitem que você aprecie a beleza do mar e a tranquilidade dessa praia paradisíaca. Ao entrar na residência, você será recebido por 4 quartos espaçosos, incluindo 3 suítes , proporcionando o máximo de conforto e privacidade para você e sua família.

A sala ampla, também toda em blindex, é um convite para relaxar e desfrutar da paisagem magnífica que a natureza oferece. Com 3 banheiros, você terá espaço de sobra para acomodar seus convidados com estilo.

A cozinha equipada com fogão, geladeira e micro-ondas oferece tudo o que você precisa para preparar deliciosas refeições enquanto aprecia a vista exuberante. A área de serviço é prática e funcional, facilitando o seu dia a dia.

E isso não é tudo! A casa ainda conta com uma sala de TV confortável, ar-condicionado para os dias mais quentes, e conexão Wi-Fi para manter você conectado ao mundo.

A área externa é um verdadeiro refúgio, com uma piscina convidativa para os dias de sol e uma churrasqueira para saborear momentos especiais com seus entes queridos. As crianças terão um quintal espaçoso e balanços para se divertirem em um ambiente seguro e acolhedor.

Além disso, a casa oferece comodidades adicionais que tornam a experiência de morar aqui ainda mais extraordinária. Uma área gourmet com uma choupana para festas estão à sua disposição para receber amigos e familiares com estilo e elegância. Se desejar relaxar, a sauna será o seu refúgio de paz e bem-estar.

A estrutura da casa é projetada de forma inteligente, com entradas separadas para água, energia e gás, garantindo maior comodidade e independência. Além disso, para reforçar a sua segurança, a propriedade possui 02 acessos com portões eletrônicos.

Não deixe escapar essa oportunidade única de viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa casa dos sonhos.

Venha viver a vida que você merece em Piúma!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos