APARTAMENTO RESIDENCIAL em VITÓRIA - ES, PRAIA DO CANTO

Praia do Canto, Vitória - ES

Flat / Studio à venda

Cód. 305951758 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Apartamento residencial em vitória - es, praia do canto" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000, 32m² de área total, 32m² de área privada e está localizado em Praia do Canto, Vitória.

Viva a experiência de morar na praia do Canto com todo conforto e praticidade!

Este lindo apartamento de quarto e sala é perfeito para quem busca um imóvel com excelente rentabilidade e localização privilegiada. Com uma vista incrível para o mar e total incidência do sol da manhã, você terá o privilégio de acordar todos os dias com uma paisagem deslumbrante.

Totalmente montado e decorado com muito bom gosto, este apartamento conta com todos os móveis necessários para uma mudança rápida e prática. Além disso, possui uma vaga de garagem para maior comodidade.

Localizado em um dos bairros mais charmosos e badalados da cidade, você estará próximo de restaurantes, bares, padarias, supermercados e comércios em geral. Tudo isso sem abrir mão da tranquilidade e segurança que você merece.

Se você procura um imóvel que alie conforto, praticidade e uma vista deslumbrante, este apartamento é a escolha ideal para você. Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade de morar bem! Estamos à sua disposição para proporcionar a melhor experiência imobiliária. Venha conhecer e se apaixonar por este lindo apartamento na praia do Canto. Aguardamos por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos