Excelente Investimento!, 1 dormitório na Avenida João Baptista Parra

Avenida João Baptista Parra, Enseada do Suá, Vitória - ES

Flat / Studio à venda

Cód. 301461054 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Excelente investimento!, 1 dormitório na avenida joão baptista parra" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$210.000, 17m² de área, varanda e está localizado em Avenida João Baptista Parra, Enseada do Suá, Vitória.

Venha desfrutar de uma Unidade Hoteleira de alto padrão, com a renomada credibilidade da Atlântica Hotels International e a construção impecável da Mazzini Gomes. Essa oportunidade única oferece uma estrutura completa, com um quarto aconchegante, sala espaçosa, varanda com vista deslumbrante, banheiro social e ainda conta com uma vaga de garagem exclusiva.

Além disso, o hotel já está em pleno funcionamento e gerando renda percentual para os proprietários. Isso mesmo, você pode fazer parte desse empreendimento de sucesso e garantir um ótimo retorno financeiro.

A localização dessa unidade é simplesmente perfeita. Situada próximo ao shopping Vitória, tribunal de justiça, PMV e secretaria da fazenda, você estará no coração da cidade, cercado por comodidades e facilidades. E o melhor de tudo, esse hotel segue um padrão internacional, proporcionando conforto e sofisticação incomparáveis.

Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais detalhes sobre essa incrível oportunidade. Ligue para (27) 3205-7070 ou (27) 3205-9000, ou se preferir, envie uma mensagem pelo WhatsApp para (27) 99272-0323. Venha fazer parte desse projeto de sucesso e aproveite todos os benefícios de investir em uma Unidade Hoteleira de excelência.

  • Varanda

Anunciante
AA
Adimóvel

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos