APARTAMENTO NA PRAIA DE ITAPARICA COM 2 QUARTOS

Praia de Itaparica, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305882878 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Apartamento na praia de itaparica com 2 quartos" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, 60m² de área total, 60m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Praia de Itaparica, Vila Velha.

Excelente oportunidade de adquirir um lindo apartamento com 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 60,00 m2 de área.

Localizado em um bairro residencial tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.

O apartamento conta com uma ótima distribuição dos cômodos, proporcionando espaços amplos e bem iluminados. Os quartos são aconchegantes e arejados, ideais para relaxar e recarregar as energias.

A sala é perfeita para reunir a família e os amigos, criando momentos inesquecíveis. O banheiro é moderno e funcional, com acabamentos de alta qualidade.

Além disso, a vaga de garagem garante praticidade e segurança para os moradores.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar especial, venha conhecer esse apartamento e se encantar com todos os detalhes. Agende sua visita agora mesmo e faça desse imóvel o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos