Apartamento com 60 m² à venda em Vila Velha - ES

Praia de Itaparica, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305986741 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Apartamento com 60 m² à venda em vila velha - es" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, 60m² de área total, 60m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Praia de Itaparica, Vila Velha.

Venha conhecer este incrível apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado em um andar alto com vista livre e sol da manhã. Com 60,00 m2 de área, este imóvel conta ainda com uma sala ampla para 2 ambientes e fechamento de varanda, proporcionando ainda mais conforto e praticidade para o seu dia a dia.

Além disso, o apartamento possui vento nordeste, garantindo uma ventilação natural e agradável em todos os cômodos. Com 1 vaga de garagem, você terá toda a comodidade que precisa para a sua rotina.

E as vantagens não param por aí! O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão gourmet, brinquedoteca, academia, sauna, home office, biblioteca, playground e mini quadra. Tudo isso para garantir momentos de diversão e descontração para você e sua família.

Agende agora mesmo um atendimento personalizado e tenha a oportunidade de conhecer, em primeira mão, todos os detalhes deste imóvel dos sonhos. Se você está em busca do seu próximo lar, não perca essa chance. Você está no lugar certo para encontrar o apartamento perfeito para você!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos