Apartamento à venda no bairro Coqueiral de Itaparica - Vila Velha/ES

Rua Itaperuna, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305772256 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 810.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro coqueiral de itaparica - vila velha/es" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$810.000, 110m² de área total, 110m² de área privada e está localizado em Rua Itaperuna, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha.

Apartamento espaçoso e ensolarado pode ser exatamente o que você está procurando!!!

Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante, e 2 banheiros, este imóvel tem espaço de sobra para toda a família. A posição solar privilegiada, desfrutando do sol da manhã todas as manhãs.

Além disso, a localização não poderia ser melhor! Você estará a poucos passos de bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa ao seu alcance, para tornar o seu dia a dia mais prático e conveniente.

O bairro de Coqueiral de Itaparica em Vila Velha-ES é conhecido por sua atmosfera tranquila e familiar, tornando-o o local perfeito para quem busca qualidade de vida. Não perca a oportunidade de comprar este apartamento dos sonhos!

Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para mostrar todos os detalhes deste imóvel incrível e ajudá-lo a transformar essa busca em realidade.

Gedna Duarte 2 7 9 9 9 2 1 - 0 0 3 0 Creci 11557 -F
Sheila Aguiar 2 7 9 9 9 26 - 3 5 1 5 Creci 11558- F



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: j8X69URhPEPj2Bwv

Anunciante
RA
Renova Corretores Associados

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos