Apartamento à venda no bairro Coqueiral de Itaparica - Vila Velha/ES

Rua Itaboraí, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 303943977 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 677.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro coqueiral de itaparica - vila velha/es" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$677.000, 68m² de área total, 68m² de área privada e está localizado em Rua Itaboraí, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha.

Viva momentos que aproximam
O Plaza 27 nasceu da ideia de um lugar para compartilhar momentos e ativar sensações. Tão importante quanto morar na melhor localização, é viver em um espaço que crie memórias afetivas, como o cheiro do bolo no café da tarde, o barulho da pipoca estourando, o sabor de uma moqueca de domingo…
Por isso mais do que nunca a cozinha será o coração da casa! Elegante, tecnológica e funcional, sua integração com a sala traz amplitude ao espaço para proporcionar novas experiências a cada momento em família. Da nossa família, para a sua, temos certeza que vocês irão se encantar!


Muito mais que um condomínio
Além de toda a experiência Gourmet Home e as vantagens que o Plaza 27 traz para a sua vida, ele também conta com serviços que facilitarão o seu dia a dia, sem sair de casa!


Aproveite cada momento
O Plaza 27 possui uma extensa área de lazer equipada, mobiliada e decorada para você aproveitar cada momento com sua família e amigos.


Diferenciais na entrega
•PREPARAÇÃO PARA SPLIT: Não se preocupe com a instalação de linha frigorígena, elétrica ou quebra de paredes. Todas as unidades possuem preparação para Split.
•PREPARAÇÃO PARA COIFA: Não é necessário quebrar o forro para a passagem ou comprar a tubulação e acabamento externo para embutir a coifa. É muito simples, basta apenas instalá-la.
•LUMINÁRIAS E VARAL: Compre apenas as lâmpadas e as instale. O projeto luminotécnico e ambientação foram preparados para se encaixar no layout proposto desde o início.
•CHUVEIRO, BOX E ESPELHOS: Os banheiros de todas as unidades já estão prontos para uso!


Perto de tudo!O morador do Ed. Plaza 27 vai viver perto de faculdades, prefeituras de Vila Velha,
bancos, comércio, academias e shoppings. Tudo isso a menos de 2km de distância.




Chave do anúncio: HOYAsCMiS12euFH4

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos