Apartamento de 2 quartos pronto para morar em localização privilegiada a poucos metros da

Rua Pedro Caetano, São Judas Tadeu, Guarapari - ES

Apartamento para alugar

Cód. 300462486 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Apartamento de 2 quartos pronto para morar em localização privilegiada a poucos metros da" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$2.000 /mês, 72m² de área e está localizado em Rua Pedro Caetano, São Judas Tadeu, Guarapari.

Apartamento em Edifício muito bem estruturado próximo a praia das castanheiras, composto por 2 quartos, uma dependência, sala de estar, cozinha, área de serviço, garagem, elevador.
Em localização privilegiada no centro da cidade, próximo do Banestes, perto de farmácias, padaria, bares, restaurantes. Próximo também da praia das castanheiras uma das praias mais conhecidas e urbanizadas de Guarapari, é também uma das mais procuradas por turistas.
Com uma espaçosa faixa de areia clara, possui mar azul, levemente agitado, muito propício para o banho. Diversas castanheiras enfeitam a orla, além de fazer sombra para alguns visitantes.
Por ser uma praia central, possui grande diversidade de comércio, além de ótimos quiosques na orla, que servem bons pratos e petiscos.
O lugar costuma ficar movimentado até mesmo durante a noite, principalmente no verão, por conta da iluminação disposta no calçadão. É uma ótima praia para visitar com a família, tomar um refrescante banho de mar, descansar à sombra da castanheira e comer algum petisco em um dos quiosques.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos