Ótimo Apartamento composto por dois quartos mais dependência completa localizado no centro

Rua Zuleima Fortes Farias, São Judas Tadeu, Guarapari - ES

Apartamento para alugar

Cód. 299114826 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "ótimo apartamento composto por dois quartos mais dependência completa localizado no centro" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, aluguel por R$2.000 /mês, 10m² de área, varanda e está localizado em Rua Zuleima Fortes Farias, São Judas Tadeu, Guarapari.

no centro de Guarapari, com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala dois ambientes, cozinha, área de serviço, 2 varandas, 1 vaga de garagem , box, portaria 24hs, próximo a supermercados, lojas, padarias, farmácias, restaurantes, bancos e todo comércio local!

Tudo isso a poucos metros da famosa Praia da Areia Preta, considerada uma das praias mais frequentadas de Guarapari, está localizada em uma região central e urbanizada. Com um bom espaço de areia dourada, em algumas partes pode-se notar a tonalidade escura, típica das areias monazíticas. O mar é tranquilo, normalmente de cor verde mas dependendo do tempo por estar azulado. É ótimo para o banho, e durante a alta temporada milhares de turistas frequentam o lugar. Com diversos prédios na orla, há vasta opção de comércios próximos, além de boa infraestrutura de bares e restaurantes. Para os que desejam aproveitar uma bela praia sem perder o conforto é um ótimo lugar. Alguns procuram o lugar por conta das areias monazíticas, que acreditam curar certas doenças. É ideal para todos os públicos e idades.

A House Desenvolvimento Imobiliário tem mais opções de apartamentos, casas residenciais, terrenos e lojas para venda, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta na Praia do Morro, Centro, Enseada Azul e em outras regiões de Guarapari. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.

A PRAIA DO MORRO É A PRAIA MAIS PROCURADA E MOVIMENTADA DO ESPÍRITO SANTO, SEJA DIA OU NOITE! POSSUI 3 QUILÔMETROS DE EXTENSÃO, SENDO ASSIM UMA DAS MAIORES PRAIAS GUARAPARI, COM ÁGUAS DE ONDAS FORTES E ÓTIMAS PARA A PRÁTICA DE ESPORTES AQUÁTICOS COMO O SURF E, DE OUTRO, DA METADE AO FINAL DA PRAIA AS ÁGUAS VÃO SE ACALMANDO E FICAM ÓTIMAS PARA AS CRIANÇAS. AREIA CLARA, FINA E SOLTA. OS MORADORES E TURISTAS ENCONTRAM BARES, RESTAURANTES, QUIOSQUES E FEIRAS TODOS MODERNIZADOS. A PRAIA TEM AREIA FINA, CLARA E SOLTA. A PRAIA É VIZINHA DA PRAIA DA CERCA, NO PRÓPRIO BAIRRO E DA PRAINHA OU PRAIA DE SÃO PEDRO, EM MUQUIÇABA. A PRAIA DO MORRO É UMA DAS MAIORES DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO E COM CERTEZA, A QUE MAIS RECEBE TURISTAS NO PERÍODO DE ALTA TEMPORADA. É UMA PRAIA QUE LOCALIZA-SE AO LADO DE UMA CORDILHEIRA? AS MONTANHAS AVIZINHAM-SE LOGO AO LADO DO MAR E A VISÃO É ESPETACULAR. DIGNA DE MAGIA E PROPÍCIA PARA UMA CAMINHADA PELO CALÇADÃO OU ATÉ MESMO PELA AREIA. VENHA CONHECER A HOUSE DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO, TEMOS MAIS OPÇÕES DE APARTAMENTOS, CASAS RESIDENCIAIS, TERRENOS E LOJAS PARA VENDA, ALÉM DE EMPREENDIMENTOS EM CONSTRUÇÃO OU LANÇAMENTOS NA PLANTA NA PRAIA DO MORRO, CENTRO, ENSEADA AZUL E EM OUTRAS REGIÕES DE GUARAPARI. AQUI VOCÊ ENCONTRA MILHARES DE OFERTAS PARA ENCONTRAR O IMÓVEL QUE MAIS COMBINA COM SEU ESTILO DE VIDA. APARTAMENTO PARA VENDA EM REGIÃO VALORIZADA DO BAIRRO PRAIA DO MORRO, EM GUARAPARI. NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA OU DESEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE APARTAMENTO EM GUARAPARI? ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE PELO...

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos