3 quartos com 2 vagas e lazer para locação anual

Avenida Beira Mar, Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento para alugar

Cód. 304533299 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "3 quartos com 2 vagas e lazer para locação anual" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 110m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Beira Mar, Praia do Morro, Guarapari.

SEU NOVO LAR: APARTAMENTO ESPAÇOSO E ACONCHEGANTE

Se você está em busca de um lar que ofereça espaço, conforto e praticidade, temos a solução perfeita para você! Apresentamos um apartamento incrível de 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 banheiros modernos, 2 vagas de garagem e uma área total de 110,00 m².

?UM LAR PARA TODA A FAMÍLIA?

Este apartamento foi projetado pensando no bem-estar e na comodidade de todos os moradores. Com 3 quartos espaçosos, você terá privacidade e conforto garantidos. A suíte é perfeita para momentos de relaxamento e possui um banheiro privativo, proporcionando ainda mais privacidade.

UMA SALA PARA VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS

A sala deste apartamento é simplesmente espetacular! Com espaço de sobra para acomodar seus móveis e objetos decorativos, você poderá receber amigos e familiares com todo o conforto necessário. Além disso, a iluminação natural abundante torna o ambiente ainda mais agradável e convidativo.

Com dois banheiros, sua rotina matinal será muito mais prática e eficiente. Ambos os banheiros foram projetados com materiais de alta qualidade e equipados com chuveiros modernos, garantindo banhos relaxantes e revigorantes.

DUAS VAGAS DE GARAGEM PARA SUA COMODIDADE

Este apartamento conta com a incrível vantagem de oferecer duas vagas de garagem, garantindo assim a segurança e a comodidade de todos os moradores. Chegar em casa e estacionar sem preocupações será uma realidade diária!

SEGURANÇA E LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

O apartamento está situado em um condomínio seguro, com portaria 24 horas e sistema de vigilância. Além disso, a localização é privilegiada, estando próximo a escolas, supermercados, farmácias e diversos outros comércios essenciais para o dia a dia.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos