APARTAMENTO RESIDENCIAL em GUARAPARI - ES, PRAIA DO MORRO

Avenida Beira Mar, Praia do Morro, Guarapari - ES

Apartamento para alugar

Cód. 305959442 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em guarapari - es, praia do morro" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 120m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Beira Mar, Praia do Morro, Guarapari.

Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Este lindo apartamento está disponível para locação e é perfeito para quem busca espaço, conforto e praticidade e com o IPTU já incluso no aluguel. Com 4 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas amplas, 1 cozinha, 3 banheiros, 1 vaga de garagem e 120,00 m2 de área, você terá todo o espaço que precisa para viver bem e com qualidade de vida.

Além disso, o apartamento conta com uma localização privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.

Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel completo, com todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste incrível apartamento. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.

Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos