2 quartos na Praia de Itaparica a 1 quadra do mar

Praia de Itaparica, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305851204 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 599.000

O imóvel "2 quartos na praia de itaparica a 1 quadra do mar" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$599.000, 59m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Praia de Itaparica, Vila Velha.

**Apartamento dos Sonhos!**

**Oportunidade Única de Morar este Ano!**

Se você procura um lugar para chamar de lar, encontrou o lugar perfeito! Este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 59,87m² de área está esperando por você.

Localizado em um prédio novinho, com previsão de entrega em 2024, este imóvel é o que você sempre sonhou. Além disso, o condomínio oferece lazer completo para toda a família, com piscina, academia, salão de festas e muito mais.

O destaque deste apartamento são as 2 varandas, uma na sala e outra no quarto, proporcionando momentos de relaxamento e contemplação. Imagine poder apreciar a vista da cidade ou relaxar ao ar livre sem sair de casa.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo, pronto para receber você e sua família. Agende uma visita e venha se encantar com esse apartamento dos sonhos.

Entre em contato conosco e garanta o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos