VITóRIA - Padrão - Bela Vista

Beco Nossa Senhora da Penha, Bela Vista, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 287511276 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Vitória - padrão - bela vista" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$360.000, 105m² de área, churrasqueira e está localizado em Beco Nossa Senhora da Penha, Bela Vista, Vitória.

excelente apartamento em Bela Vista!
O apartamento é muito bem dividido em seus 105 m² com 3 quartos, banheiro amplo, sala para dois ambientes, cozinha espaçosa, despensa anexa a área de serviço, banheiro de serviço e 1 vaga de garagem. Apartamento muito silencioso, sol da manhã, piso em cerâmica cozinha, e banheiro com armários e sala com painel de TV.

O condomínio oferece churrasqueira, jardim e terreno bem arborizado. São três portarias internas e mais a portaria principal com porteiro 12 horas. Elevador sendo 2 apartamentos por torre. Apartamento com iluminação natural em todos os cômodos. Um condomínio muito tranquilo e com excelentes vizinhos que garantem um ambiente muito hospitaleiros.

Bairro considerado o bairro saúde, pois o carro fica na garagem e a circulação a pé é o favorito, tudo muito próximo: rede de supermercados, farmácias, restaurantes, bancos, shoppings, feiras livres orgânicas durante toda a semana, escolas, lojas de conveniências, linhas de ônibus.

Coloque esse imóvel no roteiro de suas visitas, tenho certeza que a primeira vista você já se sentirá em casa.

Características do apartamento:

  • Área De Serviço
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos