Vitória - Apartamento Padrão - BARRO VERMELHO

Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, Santa Luíza, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 290362728 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.241.086

O imóvel "Vitória - apartamento padrão - barro vermelho" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.241.086, 101m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, Santa Luíza, Vitória.

03 quartos no Barro Vermelho, Vitória/ES.



Este é o empreendimento do tamanho de seu sonho. Com uma arquitetura que une beleza e funcionalidade, oferece tudo que a sua família precisa par ater uma vida completa em um dos melhores bairros de Vitória, bem ao lado da Praia do Canto, unindo tranquilidade e serviço.



Lazer composto por Quadra, Alameda Teen, Playground, Solarium, Piscinas infantil e adulto, Espaço Gourmet, Salão de festas, lounge, Churrasqueira, Fitness, Brinquedoteca e Espaço PET.



(Apartamento em BARRO VERMELHO, VITORIA ES. 3 quartos, 1 Suites, 100.97 Metros quadrados e 2 Vagas de garagem. Imóvel com ótima localização, próximo ao shopping, supermercados, padarias, correio, lojas, restaurantes e serviços. Não perca essa oportunidade. Referência : 12561 Vitoria Imoveis CRECI 3787-J, agende agora uma visita com um de nossos consultores pelo telefone: e WHATSAPP , ou tire todas suas dúvidas agora em nosso atendimento online.



* Caso haja valor especificado acima, o mesmo poderá ser alterado a qualquer tempo sem aviso prévio.) 18

Características do apartamento:

  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos