Vista Azul - Condomínio de lotes, um espaço especial!!

Iriri, Anchieta - ES

Terreno / Lote à venda

Cód. 305670807 - Atualizado há 4 dias

400m² de Área

PREÇO R$ 415.383

O imóvel "Vista azul - condomínio de lotes, um espaço especial!!" possui Venda por R$415.383, 400m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Iriri, Anchieta.

Vista Azul - Condomínio de lotes, um espaço especial, pensado para seus melhores momentos com a família e os amigos. Área Social - O espaço de festas do Condomínio Vista Azul oferece conforto, privacidade e praticidade na hora de celebrar a vida. Com espaço amplo e muito requinte, esse local é perfeito para as comemorações mais importantes. Área Comuns - esporte e lazer, para quem gosta de aproveitar a vida de forma saudável e divertida, o espaço de esporte e lazer é perfeito. Com quadra de tênis, campo society, beach vôlei, piscina, biribol e área coberta para churrasco e eventos, esse espaço é ideal para curtir os fins de semana em família e manter uma vida mais ativa e saudável com a prática de esportes.
O Condomínio Vista Azul possui acesso a duas praias paradisíacas, proporcionando aos moradores privacidade, tranquilidade e um lugar especial e único para aproveitar os dias de sol e calor!

Venha saber mais!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos