Venha se encantar com este apartamento luxuoso com uma vista deslumbrante!

Praia de Itaparica, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305893794 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.990.000

O imóvel "Venha se encantar com este apartamento luxuoso com uma vista deslumbrante!" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.990.000, 250m² de área total, 250m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Praia de Itaparica, Vila Velha.

Venha se encantar com este apartamento luxuoso com uma vista deslumbrante! Localizado em um andar alto, este imóvel de 250 m2 possui 4 quartos, todos eles suítes, perfeitos para acomodar a sua família com conforto e privacidade.

Além disso, o apartamento conta com 2 salas amplas, 5 banheiros e 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia. Todo montado e climatizado, você só precisa trazer suas malas e se mudar para desfrutar deste espaço incrível.

E para completar, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais. Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro clube dentro de casa!

Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com este apartamento dos sonhos. Este é o lugar perfeito para você e sua família viverem com conforto, segurança e muita sofisticação. Não perca tempo, entre em contato agora e garanta o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos