Venha se encantar com essa verdadeira joia no Parque das Castanheiras !

Praia da Costa, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305915898 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Venha se encantar com essa verdadeira joia no parque das castanheiras !" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, 100m² de área total, 100m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Praia da Costa, Vila Velha.

Venha se encantar com essa verdadeira joia no Parque das Castanheiras !

Este apartamento é a opção perfeita para quem busca conforto, praticidade e sofisticação em um só lugar. Com 100,00m2 de área, o imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, 3 vagas de garagem e uma vista deslumbrante.

Totalmente climatizado e decorado, possui armários planejados em todos os ambientes, garantindo praticidade e elegância. Além disso, a varanda gourmet com churrasqueira a gás é ideal para receber amigos e familiares com todo o conforto.

Localizado em uma região privilegiada, o apartamento é banhado pelo sol da manhã, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante. Os banheiros contam com ventilação natural, a cozinha é moderna e funcional, e a área de serviço e banheiro de serviço garantem praticidade no dia a dia.

E para completar, o edifício oferece lazer completo na cobertura, com piscina, academia, salão de festas e muito mais.

Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros da cidade, com toda a comodidade e conforto que você e sua família merecem. Agende uma visita e se encante com esse apartamento dos sonhos!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos