Venha conhecer o seu novo refúgio à beira-mar! Este incrível apartamento na Praia de Itapo

Itapuã, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305915889 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Venha conhecer o seu novo refúgio à beira-mar! este incrível apartamento na praia de itapo" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 120m² de área total, 120m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Itapuã, Vila Velha.

Venha conhecer o seu novo refúgio à beira-mar! Este incrível apartamento na Praia de Itapoã, em Vila Velha/ES, possui tudo o que você sempre sonhou em um imóvel.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, este apartamento de 120,00 m2 é o lugar perfeito para viver com conforto e estilo. A varanda com fechamento em vidro oferece uma vista deslumbrante do mar, criando o ambiente perfeito para relaxar e apreciar a paisagem.

Totalmente montado e equipado com armários em todos os cômodos, este apartamento está pronto para receber você e sua família. Além disso, o condomínio oferece lazer completo, com churrasqueira, piscina, sauna e muito mais.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar. Agende sua visita e descubra tudo o que este apartamento tem a oferecer. Entre em contato para mais informações e garanta o seu pedaço do paraíso hoje mesmo!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos