Venha conhecer este magnífico apartamento localizado no bairro mais exclusivo de Vitória

Mata da Praia, Vitória - ES

Apartamento à venda

Cód. 306009745 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Venha conhecer este magnífico apartamento localizado no bairro mais exclusivo de vitória" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 120m² de área total, 120m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Mata da Praia, Vitória.

Venha conhecer este magnífico apartamento localizado no bairro mais exclusivo de Vitória, a Mata da Praia. Com 3 quartos, sendo todos suítes, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Com uma área de 120,00m2, o apartamento conta com uma sala ampla, 2 banheiros, cozinha equipada e uma varanda espaçosa para desfrutar de momentos relaxantes. Além disso, o imóvel possui 2 vagas de garagem, para maior comodidade dos moradores.

Todo o apartamento é revestido em marcenaria de alta qualidade, garantindo um acabamento impecável e sofisticado. Com orientação solar da tarde, a iluminação natural é privilegiada, tornando o ambiente ainda mais aconchegante.

O condomínio oferece portaria 24 horas, garantindo a segurança dos moradores. Além disso, conta com área de lazer completa, com piscina, salão de festas e churrasqueira, perfeitos para momentos de descontração em família ou com amigos.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão exclusivo e desfrutar de todo o conforto e sofisticação que este apartamento tem a oferecer. Entre em contato conosco e agende uma visita!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos