Vendo casa com 2 lotes

Rua Rio Doce, Nova Bethânia, Viana - ES

Casa à venda

Cód. 296168076 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Vendo casa com 2 lotes" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$200.000, varanda e está localizado em Rua Rio Doce, Nova Bethânia, Viana.

casa com 36mt2 de área construída.

Casa de alvenaria simples, não possui coluna e vigas, o teto e de telhado (telhão) embutido e o interior com forro PVC. A casa possui 2 quartos, sala, cozinha, 1 banheiro, varanda e área de serviço.

O terreno tem uma área de 520mt2 sendo assim 2 lotes de 10x26 metros cada. Lote todo murado aumentando sua privacidade e segurança. O lote conta com um espaço amplo pra construir o que quiser, há também árvores frutíferas que fornecem sombra e frescor nos dias ensolarados, a também espaço com jardinagem e jardim vertical, sendo assim um local perfeito pra receber a família e amigos. Localizado na rua rio doce no bairro Nova Bethânia, Viana. Na região você tem a sua disposição vários supermercados, farmácias, posto de saúde, PA de Arlindo Villaschi ( a 10 minutos de carro), creches (a 3 minutos da casa), escolas, material de construção, igrejas e pracinhas. Temos também 4 linhas de onibus. Não aceito troca, somente venda, interessado chamar no Whatsapp 27997215625 ver número. Saia do aluguel, venha mora no que seu DEUS VAI TE ABENÇOAR.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos