Vende-se Casa Pousada com 1080 m², 6 suítes em Setiba, Guarapari/E. S

Rodovia do Sol, Setiba, Guarapari - ES

Casa à venda

Cód. 300330362 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200.000

O imóvel "Vende-se casa pousada com 1080 m², 6 suítes em setiba, guarapari/e. s" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$4.200.000, 1.080m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rodovia do Sol, Setiba, Guarapari.

Imóveis vende excelente Casa Pousada localizada em Setiba, Guarapari com 1080 m², este imóvel possui com 6 suítes todas com cama casal, ar condicionado split, smart tv e frigobar, uma suíte master com cama king, cômoda e smart tv. Possui ainda 2 quartos, 3 belas salas, 6 banheiros, cozinha e área de serviço totalmente equipadas, área gourmet com geladeira, fogão, churrasqueira e mesa de madeira. Essa ótima casa pousada conta também com monitoramento de câmeras e alarme, 8 vagas de garagem e casa do caseiro com quarto, banheiro e cozinha.

Com um paradisíaco conjunto de mais de 30 praias espalhadas pelo litoral capixaba, Guarapari é uma das cidades mais procuradas do Espírito Santo por aliar desenvolvimento urbano e belezas naturais inigualáveis. Apontada como a 10ª melhor cidade do Espírito Santo para viver, segundo o IDHM, Índice de Desenvolvimento Humano Municipal, Guarapari atrai milhares de turistas todos os anos, mas também é uma ótima opção para quem quer morar em plena harmonia com a natureza e bem pertinho das praias.

Nós da Imóveis estamos sempre prontos para lhe atender, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Os nossos consultores irão apresentar a você, todos os detalhes deste imóvel, bem como de outras opções similares.
Entre em contato com um de nossos corretores:
(27) Ver dados
(27) Ver dados
Siga nosso Instagram e conheça mais de nossos imóveis:
@francaimoveis.es

FRANÇA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA CRECI

*Os valores e as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem aviso prévio.*

FAVOR INFORMAR CÓDIGO 2295

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos