Vende-se Casa Duplex com 500m², 3qts em Portal de Guarapari/E. S

Avenida Goiabeiras, Portal, Guarapari - ES

Casa à venda

Cód. 303471096 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Vende-se casa duplex com 500m², 3qts em portal de guarapari/e. s" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 720m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Goiabeiras, Portal, Guarapari.

Imóveis vende uma maravilhosa Casa Duplex em Portal de Guarapari com 500m² de área construída e 720m² de terreno, este imóvel possui no andar térreo: sala, cozinha e varanda. O segundo andar é composto por 3 quartos e 2 banheiros. Conta ainda com área externa, churrasqueira, piscina adulto e infantil, sauna, área de serviço, casa de caseiro e garagem para 5 carros. Em uma ótima localização, uma excelente oportunidade!

Com um paradisíaco conjunto de mais de 30 praias espalhadas pelo litoral capixaba, Guarapari é uma das cidades mais procuradas do Espírito Santo por aliar desenvolvimento urbano e belezas naturais inigualáveis. Apontada como a 10ª melhor cidade do Espírito Santo para viver, segundo o IDHM, Índice de Desenvolvimento Humano Municipal, Guarapari atrai milhares de turistas todos os anos, mas também é uma ótima opção para quem quer morar em plena harmonia com a natureza e bem pertinho das praias.

Nós da Imóveis estamos sempre prontos para lhe atender, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Os nossos consultores irão apresentar a você, todos os detalhes deste imóvel, bem como de outras opções similares.
Entre em contato com um de nossos corretores:
(27) Ver dados
(27) Ver dados
Siga nosso Instagram e conheça mais de nossos imóveis:
@francaimoveis.es

FRANÇA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA CRECI

*Os valores e as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem aviso prévio.*

FAVOR INFORMAR CÓDIGO 2325

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos