Vende-se Apartamento com 306m², 4qts com 4 suítes em Praia da Costa, Vila Velha/E.S

Rua Vinícius Torres, Praia da Costa, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 299655342 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Vende-se apartamento com 306m², 4qts com 4 suítes em praia da costa, vila velha/e.s" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$2.200.000, 306m² de área, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Vinícius Torres, Praia da Costa, Vila Velha.

Imóveis vende Apartamento em Praia da Costa no Edifício Park Lane, o imóvel possui uma área de 306m², sala, uma belíssima vista para o mar, 4 quartos, 4 suítes, 4 banheiros, lavabo, varanda, área de serviço, dependência completa de empregada, vaga de garagem, elevador e área de lazer completa.

Quando se fala em viver em Vila Velha, a Praia da Costa é a grande estrela. Além da orla movimentada e de suas maravilhosas praias, o bairro também se destaca pela quantidade de estabelecimentos comerciais dos mais diversos tipos, oferecendo praticidade aos moradores. Outro fator de extrema importância é que viver próximo a praia permite realizar passeios únicos e agradáveis que possibilitam conhecer mais da cidade e suas belezas naturais. É relaxante, saudável e terapêutico viver próximo ao mar.

Nós da Imóveis estamos sempre prontos para lhe atender, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Os nossos consultores irão apresentar a você, todos os detalhes deste apartamento, bem como de outras opções similares.
Entre em contato com um de nossos corretores:
(27) 999283-7804
(27) 99697-5444
Siga nosso Instagram e conheça mais de nossos imóveis:
@francaimoveis.es

FRANÇA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA CRECI 12153-J

*Os valores e as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem aviso prévio.*

FAVOR INFORMAR CÓDIGO 2113

  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos