Vende-se Apartamento com 125m², 3qts com 1 suíte em Praia da Costa, Vila Velha/E.S

Rua São Luiz, Praia da Costa, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 302691465 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.280.000

O imóvel "Vende-se apartamento com 125m², 3qts com 1 suíte em praia da costa, vila velha/e.s" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.280.000, 140m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua São Luiz, Praia da Costa, Vila Velha.

Imóveis vende excelente Apartamento em Praia da Costa no Edifício Lago Di Garda, este imóvel possui uma área de 140m², sol da manhã, 4 quartos transformados em 3, 1 suíte, uma bela sala ampla, cozinha, banheiro, em andar alto e todo reformado. Conta também com 2 vagas de garagem, churrasqueira e salão de festas. Uma excelente oportunidade!

Quando se fala em viver em Vila Velha, a Praia da Costa é a grande estrela. Além da orla movimentada e de suas maravilhosas praias, o bairro também se destaca pela quantidade de estabelecimentos comerciais dos mais diversos tipos, oferecendo praticidade aos moradores. Outro fator de extrema importância é que viver próximo a praia permite realizar passeios únicos e agradáveis que possibilitam conhecer mais da cidade e suas belezas naturais. É relaxante, saudável e terapêutico viver próximo ao mar.

Nós da Imóveis estamos sempre prontos para lhe atender, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Os nossos consultores irão apresentar a você, todos os detalhes deste apartamento, bem como de outras opções similares.
Entre em contato com um de nossos corretores:
(27) 999283-7804
(27) 99697-5444
Siga nosso Instagram e conheça mais de nossos imóveis:
@francaimoveis.es

FRANÇA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA CRECI 12153-J

*Os valores e as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem aviso prévio.*

FAVOR INFORMAR CÓDIGO 2335

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos