Venda Casa das Laranjeiras Serra

Rua Caiçaras, Parque Residencial Laranjeiras, Serra - ES

Casa à venda

Cód. 297205201 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Venda casa das laranjeiras serra" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 566m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Caiçaras, Parque Residencial Laranjeiras, Serra.

tal adquirir uma excelente casa de frente a praia? São três residências independentes: A casa superior possui área construída de 181,79 m²; com área privativa de 160m²; Duas amplas suítes, closet, cozinha com copa e sala, area de serviço , varanda de serviço e varanda social, no térreo churrasqueira, hidromassagem e duas vagas de garagem e uma vista eterna para o mar. Casa inferior: area construída de 183m²; com área privativa de 160m²; 2 quartos podendo transformar em suítes reversível mais uma ampla suíte, despensa, banheiro social, sala e ampla cozinha, área de serviço, duas varandas e 2 vagas de garagem cobertas. Casa duplex: 101,55 m²; de área construída, com área privativa de 93m²; Primeiro piso: sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga para dois carros descobertas mas podem ser cobertas.
Casa duplex: 101,55 m²; de área construída, com área privativa de 93m²; Primeiro piso: sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e 1 vaga para dois carros descobertas mas podem ser cobertas. Segundo piso: 2 quartos, 1 banheiro e sacada.

Agende a sua visita!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos