Venda Garagem Mata da Praia Vitória

Avenida Comandante Álvaro Martins, Mata da Praia, Vitória - ES

Galpão / Depósito à venda

Cód. 298724316 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 51.749

O imóvel "Venda garagem mata da praia vitória" possui 1 vaga na garagem, venda por R$51.749, 10m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Comandante Álvaro Martins, Mata da Praia, Vitória.

qualidade de vida mora aqui! A Mata da Praia é um bairro residencial planejado, localizado ao lado de Jardim da Penha. Por aqui, as ruas são tranquilas, organizadas e arborizadas, Há predominância de casas na maior parte do bairro e apartamentos de luxo em condomínios de frente ao mar. Além da calmaria, o bairro conta com parques (Pedra da Cebola), Praia e calçadão de Camburi, praças para descanso e prática de esportes, escolas e um movimentado centrinho de bares e restaurantes. Na Mata da Praia, você encontra ótimas oportunidades para comprar ou alugar imóveis residenciais de alto padrão ou comerciais: apartamentos, casas, lojas, salas e outros.

Já adquiriu seu imóvel no Solar Mata da Praia? Excelente empreendimento, proximo a praia, ótimo para você e sua familia, vaga excelente, coberta!

Condominio esta em fase de construção, ambiente familiar, ampla area de lazar com piscina, churrasqueira, salão de festas, playground, sauna a vapor, todo conforto para sua familia!

Vale a pena conhecer, 1 minuto da Praia, privilegio de morar em frente a Praia de Camburi com um enorme calçadão com ciclovia, vista para o aeroporto de Vitória, não perca!

Data de entrega esta prevista para Outubro/2022.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos