Venda Casa Mata da Praia Vitória

Rua Waldir Dutra de Freitas, Mata da Praia, Vitória - ES

Casa à venda

Cód. 303117638 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.980.000

O imóvel "Venda casa mata da praia vitória" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.980.000, 406m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Waldir Dutra de Freitas, Mata da Praia, Vitória.

OPORTUNIDADE NA MATA DA PRAIA!

Uma “SUPER“ casa duplex, localizada em uma região privilegiada, próxima a diversos comércios de bairro como: farmácias, padarias, restaurantes e supermercados. a Casa Duplex é a opção perfeita para você e sua família poderem desfrutar de momentos únicos!!

No 1º pavimento, você encontrará um hall de entrada convidativo, uma ampla sala de estar/jantar, um escritório para facilitar o seu trabalho, uma copa-cozinha moderna e uma garagem espaçosa para até 04 veículos.

No 2º pavimento, você terá todo o conforto necessário com 05 quartos, sendo 03 suítes para momentos de privacidade, uma ampla sala de TV para reunir a família e um banheiro social para atender a todos.

Além disso, a área externa conta com um espaço gourmet completíssimo, equipado com churrasqueira coberta, sauna para relaxar e uma ampla piscina para aproveitar os dias de sol com diversão e tranquilidade.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita.

Somos uma imobiliária experiente “especialista“ em imóveis no bairro Mata da Praia, com foco em casas de alto padrão, e estamos prontos para te ajudar a realizar o sonho da casa própria. Conte com a nossa equipe profissional para encontrar o imóvel perfeito para você!

Não deixe passar essa chance única de ter o lar dos seus sonhos! Agende já a sua visita.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos