Vaga República quarto suíte kitnet Colatina/ES

Lacê, Colatina - ES

Apartamento para alugar

Cód. 112174951 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 290 /Mês

O imóvel "Vaga república quarto suíte kitnet colatina/es" possui 3 dormitórios, aluguel por R$290 /mês, 150m² de área e está localizado em Lacê, Colatina.

Vagas em República mista feminino/masculino estudantes e/ou profissionais trabalhadores efetivos comprovados. Admissão sob análise.

a partir de janeiro 2019 (a confirmar).

São duas suítes feminino: uma com quatro vagas, outra com duas. E uma suíte masculino com seis vagas. Ambas mobiliadas com beliches (sem colchões), ventiladores de teto, pia com armário.

Há possibilidade de fechar pacote para grupo de pessoas que preencham os mesmos requisitos: estudantes e/ou profissionais trabalhadores efetivos comprovados, sob consulta e disponibilidade do imóvel.

Situada na Avenida Brasil, 210, Lacê, Colatina/ES. Próximo ao Centro e entre as duas faculdades da cidade. Ladeada de todo comércio em geral: padaria/mercearia, bares, restaurantes, churrasquinho do Guto, escolas, igrejas, postos de gasolina Motocap com loja de conveniência 24h, locadoras de veículos etc.

Anexo a casa de família. Casal proprietário servidores públicos com referências seguras.

Hall de entrada, corredores e áreas de convivência com câmeras de vídeo monitoramento 24h acessíveis via celular (a serem instaladas).

Todos os ambientes são amplos e com mobiliário básico: sala com tv e sofás, cozinha com fogão e geladeira, copa com mesa e cadeiras e área de serviço com máquina de lavar roupas 15kg e um banheiro extra.

Água e energia elétrica rateada entre todos os moradores conforme consumo mensal.

Cortesia: gás de cozinha, tv cabo, wi-fi e uma limpeza semanal nas áreas coletivas.

Nesta residência de família é proibido fumar; drogas; ilícitos; festinhas; bebedeiras; visitas recorrentes, etc tudo o que for necessário à segurança e bem estar dos moradores cujo 'materpensene' deve ser o estudo e/ou o trabalho

Características do apartamento:

  • Armários No Quarto
  • Área De Serviço
  • Armários Na Cozinha
  • Mobiliado

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos