Uma vista panorâmica do mar de Itapuã a sua espera!!!

Itapuã, Vila Velha - ES

Apartamento à venda

Cód. 305915896 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 3.190.000

O imóvel "Uma vista panorâmica do mar de itapuã a sua espera!!!" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.190.000, 157m² de área total, 157m² de área privada, imóvel novo, varanda, vista para o mar e está localizado em Itapuã, Vila Velha.

Oportunidade única! Apartamento de alto padrão com vista para o mar em Beverly Hills

Para quem busca um novo lar frente mar, esse apartamento pode superar suas expectativas: andar alto, sol da manhã, com 04 quartos, sendo 02 suítes e 03 vagas de garagem distribuídos em 157 m2 e sua vista em 180 graus: é de se apaixonar.

Localizado em um dos metros quadrados mais procurados da cidade, o prédio oferece conforto, segurança e praticidade. Além disso, a construção é recente, trazendo modernidade e sofisticação aos moradores.

Imagine acordar todos os dias com a brisa do mar e desfrutar de um pôr do sol deslumbrante da sua própria varanda. Este apartamento é o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis com a sua família e amigos.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Você merece viver com conforto, luxo e exclusividade em Beverly Hills!

  • Imóvel novo
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos